Seja Bem-Vindo

Seja bem vindo ao nosso Blog Linea Fórum aqui você ira encontrar variedades de dicas!!! Divirta-se over alguma dúvida só você nos mandar um e-mail pelo Contato.

Meu ORKUT não entra ?

1. Existe a possibilidade de um Malware estar a bloquear a sua entrada no Orkut. Faça um Scan completo ao seu Windows, veja como fazer com essa dica: Scaneia seu pc com um anti-vírus atualizado, ou scaneia seu navegador e páginas salvas do orkut.


2. Para conseguir entrar no Orkut, deverá possuir 3 complementos essenciais à navegação na Internet:


Java Runtime - Necessário para correr aplicativos e entrar em determinados sites.


Download Java Runtime.


Adobe Flash Player - Complemento essencial para reproduzir banner e animações enquanto navega na Internet. É igualmente necessário em programas como o Messenger.


Download Flash Player (clique em "Get the latest version").


Adobe Macromedia Shockwave Player - Complemento que permite executar as aplicações online mais "pesadas", como jogos online. É um complemento indispensável para quem gosta de jogos online (Habbo, etc.).


Download Adobe Macromedia Shockwave Player
3. Abra o Internet Explorer e siga os passos:


a. Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções da Internet.
b. Clique na guia Segurança.
c. Escolha o "Nível padrão".
d. OK.


4. Execute novamente o Internet Explorer e vá para o menu Ferramentas - Opções de Internet - Privacidade.


Clique no botão Sites e no campo Endereço do site da Web digitewww.orkut.com  -> Permitir -> OK


5. Faça o download do CCleaner e elimine os ficheiros temporários da Internet + Cookies. Faça também um Scan ao registo de forma a eliminar possíveis erros.


6. Remova suplementos desnecessários do navegador, como Toolbars e outros programas de terceiros. Após a remoção reinicie o navegador e volte a entrar no Orkut.


Internet Explorer: Clique em [Ferramentas] - [Gerir Suplementos] - [Activar ou Desactivar add-ons] - seleccione o complemento - clique em [Desactivar] - [OK].


Mozilla Firefox: Clique em [Ferramentas] - [Complementos] - [Plug-ins ou Extensões] - seleccione complemento - clique em [Desactivar] - [OK].


7. Se possui o Internet Explorer 6, deve actualizar o seu navegador para uma versão mais recente (Internet Explorer 9) de forma a resolver o problema.


Ou então, experimente outro navegador: Mozilla Firefox, Google Chrome;

Nenhum comentário:

Postar um comentário